Vergonhas da ULP

Este é um blog onde A TUA OPINIÃO conta!!! Chega de vergonhas!!!

hit counter
Alunos já visitaram este blog

quarta-feira, novembro 22, 2006

Façam alguma coisa!

O que está a Associação de Estudantes pensar fazer pelos alunos, tendo em vista corrigir o que se vai afirmando como errado??
Assumam-se como verdadeiros defensores dos vossos colegas, que não têm por trás a AAULP.
Contactem a Reitoria. Façam propostas.

75 Comments:

At 5:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fazer perguntas a esta Associação é o mesmo que tar calado...Mais valia perguntar quando são as próximas festas, ou pra quando um torneio de damas ...
Não vale, isto é um circulo vicioso e comem todos do mesmo tacho!! O Presidente da AAULP já viu isto, mas olhem que ele não diz palavra sobre o assunto...tb n iria dizer grande coisa!!

 
At 8:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E vcs sismam com as festas..eu douvos o calendario de festas..por cada ano de mandato..faz-ze 1 festa..nao sao assim tantas como parece..sao estas de 3 dias..e provavelmente 1 de natal incluindo um jantar..e ja agora aproveitando k soube a pouco k a lusiada esta alagada..voume antecipar e dizer-vos k nao esperam k eu va pa la por tijolo ao alto e por telha..nao somos nos k temos k andar a ver se as construçoes estao em condiçoes ou em risco de ruir..e kto a tacho..o unico k vejo la dentro e na reitoria..k anda tudo a ver se o avozinho vai desta pa melhor..pa ficar com o lugarejo..

 
At 3:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixem as festas em paz. Também fazem parte das nossas vidas. Poderiam contudo ser em menos dias, mas quem gosta, gosta e mais nada.
Se efectivamente, como parece, já é do conhecimento do Presidente da AAULP tanto descontentamento, para quando ele convoca uma reunião com todos os alunos que o pretendam, para ouvir as suas queixas e posteriormente fazê-las chegar à Reitoria? Essa sim, parece-me ser uma das suas funções, ou talvez não?
Luís Marques, também eu não pretendo ser servente de trolha, nem pretendo ajudar nas obras de reconstrução da Lusíada; contudo tu podes interceder junto do Presidente da AAULP e eu NÃO.
JÁ CHEGA DE MARASMO.

 
At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meus amigos, mais uma vez, é verdade, outra!!! é inacreditável, e o meu horário volta a mudar estou farto desta pouca vergonha de universidade e se não venho ver á net hoje não sei se não irei ter falta amnhã porque não houve um raio de cão qualquer que disse-se qualquer coisa, estou eu pagar para uns brutos quaisquer que apenas lhes interessa o meu dinheiro, porra para a universidade, porra para a associação, porra para todos os comedores que ai andam, basta.

 
At 8:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

muito dorido....tu tambem podes..tu e outra pessoa kker pode interceder junto do presidente.(mas ja agora a aaulp nao e so o presidente, nao e ele k tem culpa de tudo ker do k se faz ker do k nao se faz)..e mentalizem-se e espero k acreditem, pk eu nao tou aki pa contrariar, ja vos explikei,a maior parte destes assuntos ja estiveram sobre a mesa em discussao.E nao e pk nos pagam, PK NAO NOS PAGAM NEM NOS MANDAM TAR CALADOS k as coisas nao se resolvem.Simplesmente mete ao barulho senhores de fatinho..nakele edificio da frente..nao sei se tao a ver

 
At 10:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A AAULP não é só o Presidente, mas é ele quem tem que dar a cara, costuma ser assim, um presidente é para isso mesmo.
Eu ainda não o vi por aqui, mas até era interessante vê-lo a dar respostas neste espaço!
Este blog já começa a incomodar muita gente! Só espero é que este movimento não pare tão cedo e que continue a crescer, por mim não vai parar!!

 
At 8:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só queria aqui deixar uma pequena observação, desde que esta Associação tomou posse ainda não houve nenhuma Reunião Geral de Alunos(R.G.A.) para quando é que pensam marcar? ou se pensam realmente em faze-la?
É obrigatorio haver pelo menos uma R.G.A. por mandato onde é que elas estão? como aluno acho que temos direito a elas para discutir o k se passa dentro da nossa universidade.
Nem com o processo de Bolonha a Associação foi capaz de ver que era necessário marcar uma!!!!

 
At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

façam alguma coisa pela nossa universidade. ja ouvi falar em listas. ja me apercebi k a actual associaçao esta em duas listas bem distintas... mas sera que a lista do presidente se pode chamar lista da associaçao? se e apenas ele e mais um ou dois dos k la estavam. é uma listas dos alunos k nao estudam, k nao sabem o k e ter aulas... poruqe o engraçado é que andam ca ha mais tempo k eu e eu ja tou no 3º ano e eles no 1º. afinal kerem ir para a associçao para ajudar os alunos ou para se ajudar a eles proprios? muito estranho. ainda gostaria de saber isso na realidade. os meus pais nao me pagavam anos a fio para eu nao fazer nada e ser da associaçao.

onde estao as RGA?
onde esta o centro de explicaçoes?
onde estao eventos culturais?
onde?
onde?
congressos?
em economia e gestao, os meus parabens, pelo menos existiu, mas pelo k sei era independente a associaçao.
seminarios?
em GRH, mto bem, mas tb de ve ser independent a associaçao.

isto porque ha pessoas la dentro ke ja se notou k gostam de trabalhar...

façam algo por nos.
dem o poder a kem gosta de trabalhar. peço as pessoas k trabalharam este ano, seja pela associaçao ou fora da associaçao, pessoas k fizeram algo pela universidade, pelo curso, ou mesmo pelo ano em k s inserem k s candidatem.

mas tambem peço k nao coloquem la pessoas veteranas na universidade, pessoas k andam ca a mto tempo e nem o curso tiram. colokem pessoas jovens, k gostem de trabalhar. pessoas k gostem d associaçao. nao d praxe.
PRAXE e bonito. mas nao e RESPONSABILIDADE. kem gosta de praxe k s meta nas coisas da praxe. mas k nao se meta na associaçao, por favor. isso é ridiculo.
sou da opiniao k as pessoas desd k entrem para a comissao ou conselho, nao se deviam candidatar a associaçao.

FAÇAM ALGO POR NOS. POR TODOS NOS.

ELEIÇOES A VISTA - - - LEMBREM-S K OS ALUNOS E KEM VOTAM...

 
At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

façam alguma coisa pela nossa universidade. ja ouvi falar em listas. ja me apercebi k a actual associaçao esta em duas listas bem distintas... mas sera que a lista do presidente se pode chamar lista da associaçao? se e apenas ele e mais um ou dois dos k la estavam. é uma listas dos alunos k nao estudam, k nao sabem o k e ter aulas... poruqe o engraçado é que andam ca ha mais tempo k eu e eu ja tou no 3º ano e eles no 1º. afinal kerem ir para a associçao para ajudar os alunos ou para se ajudar a eles proprios? muito estranho. ainda gostaria de saber isso na realidade. os meus pais nao me pagavam anos a fio para eu nao fazer nada e ser da associaçao.

onde estao as RGA?
onde esta o centro de explicaçoes?
onde estao eventos culturais?
onde?
onde?
congressos?
em economia e gestao, os meus parabens, pelo menos existiu, mas pelo k sei era independente a associaçao.
seminarios?
em GRH, mto bem, mas tb de ve ser independent a associaçao.

isto porque ha pessoas la dentro ke ja se notou k gostam de trabalhar...

façam algo por nos.
dem o poder a kem gosta de trabalhar. peço as pessoas k trabalharam este ano, seja pela associaçao ou fora da associaçao, pessoas k fizeram algo pela universidade, pelo curso, ou mesmo pelo ano em k s inserem k s candidatem.

mas tambem peço k nao coloquem la pessoas veteranas na universidade, pessoas k andam ca a mto tempo e nem o curso tiram. colokem pessoas jovens, k gostem de trabalhar. pessoas k gostem d associaçao. nao d praxe.
PRAXE e bonito. mas nao e RESPONSABILIDADE. kem gosta de praxe k s meta nas coisas da praxe. mas k nao se meta na associaçao, por favor. isso é ridiculo.
sou da opiniao k as pessoas desd k entrem para a comissao ou conselho, nao se deviam candidatar a associaçao.

FAÇAM ALGO POR NOS. POR TODOS NOS.

ELEIÇOES A VISTA - - - LEMBREM-S K OS ALUNOS E KEM VOTAM...

 
At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

façam alguma coisa pela nossa universidade. ja ouvi falar em listas. ja me apercebi k a actual associaçao esta em duas listas bem distintas... mas sera que a lista do presidente se pode chamar lista da associaçao? se e apenas ele e mais um ou dois dos k la estavam. é uma listas dos alunos k nao estudam, k nao sabem o k e ter aulas... poruqe o engraçado é que andam ca ha mais tempo k eu e eu ja tou no 3º ano e eles no 1º. afinal kerem ir para a associçao para ajudar os alunos ou para se ajudar a eles proprios? muito estranho. ainda gostaria de saber isso na realidade. os meus pais nao me pagavam anos a fio para eu nao fazer nada e ser da associaçao.

onde estao as RGA?
onde esta o centro de explicaçoes?
onde estao eventos culturais?
onde?
onde?
congressos?
em economia e gestao, os meus parabens, pelo menos existiu, mas pelo k sei era independente a associaçao.
seminarios?
em GRH, mto bem, mas tb de ve ser independent a associaçao.

isto porque ha pessoas la dentro ke ja se notou k gostam de trabalhar...

façam algo por nos.
dem o poder a kem gosta de trabalhar. peço as pessoas k trabalharam este ano, seja pela associaçao ou fora da associaçao, pessoas k fizeram algo pela universidade, pelo curso, ou mesmo pelo ano em k s inserem k s candidatem.

mas tambem peço k nao coloquem la pessoas veteranas na universidade, pessoas k andam ca a mto tempo e nem o curso tiram. colokem pessoas jovens, k gostem de trabalhar. pessoas k gostem d associaçao. nao d praxe.
PRAXE e bonito. mas nao e RESPONSABILIDADE. kem gosta de praxe k s meta nas coisas da praxe. mas k nao se meta na associaçao, por favor. isso é ridiculo.
sou da opiniao k as pessoas desd k entrem para a comissao ou conselho, nao se deviam candidatar a associaçao.

FAÇAM ALGO POR NOS. POR TODOS NOS.

ELEIÇOES A VISTA - - - LEMBREM-S K OS ALUNOS E KEM VOTAM...

 
At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

façam alguma coisa pela nossa universidade. ja ouvi falar em listas. ja me apercebi k a actual associaçao esta em duas listas bem distintas... mas sera que a lista do presidente se pode chamar lista da associaçao? se e apenas ele e mais um ou dois dos k la estavam. é uma listas dos alunos k nao estudam, k nao sabem o k e ter aulas... poruqe o engraçado é que andam ca ha mais tempo k eu e eu ja tou no 3º ano e eles no 1º. afinal kerem ir para a associçao para ajudar os alunos ou para se ajudar a eles proprios? muito estranho. ainda gostaria de saber isso na realidade. os meus pais nao me pagavam anos a fio para eu nao fazer nada e ser da associaçao.

onde estao as RGA?
onde esta o centro de explicaçoes?
onde estao eventos culturais?
onde?
onde?
congressos?
em economia e gestao, os meus parabens, pelo menos existiu, mas pelo k sei era independente a associaçao.
seminarios?
em GRH, mto bem, mas tb de ve ser independent a associaçao.

isto porque ha pessoas la dentro ke ja se notou k gostam de trabalhar...

façam algo por nos.
dem o poder a kem gosta de trabalhar. peço as pessoas k trabalharam este ano, seja pela associaçao ou fora da associaçao, pessoas k fizeram algo pela universidade, pelo curso, ou mesmo pelo ano em k s inserem k s candidatem.

mas tambem peço k nao coloquem la pessoas veteranas na universidade, pessoas k andam ca a mto tempo e nem o curso tiram. colokem pessoas jovens, k gostem de trabalhar. pessoas k gostem d associaçao. nao d praxe.
PRAXE e bonito. mas nao e RESPONSABILIDADE. kem gosta de praxe k s meta nas coisas da praxe. mas k nao se meta na associaçao, por favor. isso é ridiculo.
sou da opiniao k as pessoas desd k entrem para a comissao ou conselho, nao se deviam candidatar a associaçao.

FAÇAM ALGO POR NOS. POR TODOS NOS.

ELEIÇOES A VISTA - - - LEMBREM-S K OS ALUNOS E KEM VOTAM...

 
At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

façam alguma coisa pela nossa universidade. ja ouvi falar em listas. ja me apercebi k a actual associaçao esta em duas listas bem distintas... mas sera que a lista do presidente se pode chamar lista da associaçao? se e apenas ele e mais um ou dois dos k la estavam. é uma listas dos alunos k nao estudam, k nao sabem o k e ter aulas... poruqe o engraçado é que andam ca ha mais tempo k eu e eu ja tou no 3º ano e eles no 1º. afinal kerem ir para a associçao para ajudar os alunos ou para se ajudar a eles proprios? muito estranho. ainda gostaria de saber isso na realidade. os meus pais nao me pagavam anos a fio para eu nao fazer nada e ser da associaçao.

onde estao as RGA?
onde esta o centro de explicaçoes?
onde estao eventos culturais?
onde?
onde?
congressos?
em economia e gestao, os meus parabens, pelo menos existiu, mas pelo k sei era independente a associaçao.
seminarios?
em GRH, mto bem, mas tb de ve ser independent a associaçao.

isto porque ha pessoas la dentro ke ja se notou k gostam de trabalhar...

façam algo por nos.
dem o poder a kem gosta de trabalhar. peço as pessoas k trabalharam este ano, seja pela associaçao ou fora da associaçao, pessoas k fizeram algo pela universidade, pelo curso, ou mesmo pelo ano em k s inserem k s candidatem.

mas tambem peço k nao coloquem la pessoas veteranas na universidade, pessoas k andam ca a mto tempo e nem o curso tiram. colokem pessoas jovens, k gostem de trabalhar. pessoas k gostem d associaçao. nao d praxe.
PRAXE e bonito. mas nao e RESPONSABILIDADE. kem gosta de praxe k s meta nas coisas da praxe. mas k nao se meta na associaçao, por favor. isso é ridiculo.
sou da opiniao k as pessoas desd k entrem para a comissao ou conselho, nao se deviam candidatar a associaçao.

FAÇAM ALGO POR NOS. POR TODOS NOS.

ELEIÇOES A VISTA - - - LEMBREM-S K OS ALUNOS E KEM VOTAM...

 
At 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola associação de estudantes da lusiada!!!!
este ano conto com mais....mas muito mais...mas se é pa ficar a lista na kal ja pertence ao presidente, por favor....prefiro atirarm ao ninho das cobras...

 
At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

todos podemos falar e criticar, mas tambem temos k ver ke nem os 21 ou directores de departamento sao culpados do ke se esta a passar, nao podem ser acusados. sim tem culpa, é verdade, pois podiam ter colocado um travao ao ke se estava a passar e nao o fizeram, mas talvez por amizade aos outros.

la dentro ha pessoas ke trabalham e gostam do ke fazem, pessos ke nao fazem as coisas por interesse, pessoas k fazem as coisas por gosto, por orgulho.

senhor president de o lugar a kem gosta disso, a kem faz as coisas por gosto, nao a pessoas k o fazem por interesse ou por poder...

ja agora nas festas. associaçao, ou membros da direcçao com bares nas festas? o k é isso? lucros proprios? lembrem-s ke nem todos dormem e ke ha muita gente ke tambem tem conhecimentos no chic.
é muito bonito porem bares a 600 e 700E a venda e depois dois bares serem de certas pessoas da direçao. akeles dois bares do meio da pista, os mais caros.
isso e muito feio meus meninos. sim MENINOS, bares d graça nao vai com nada.
sao estas pessoas as ke se dizem ke vao candidatar pela lista da associaçao. ke moram tem estas pessoas.

 
At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LAMOVIDA?
de kem é esse bar com nome da associaçao academica da universidade lusiada do porto?

 
At 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece que já não é segredo que a actual Associação já deu o que tinha a dar. E pergunto eu, culpa de quem!?Do Presidente?Da direcção toda?De todos eles? Na minha humilde opinião penso q principal culpado é o seu Presidente. E isto porque não tem jeito para estar a frente de tal cargo.
Também sei que uma lista que está ser formada, para ir contra a lista do Emanuel e Vila Real, conta com várias pessoas que estiveram ligadas a este Associação e que fizeram algo pelos alunos que é o caso do Bruno Borges e da Cíntia Costa, entre outros. Falo no caso do Bruno poque é um rapaz que revolucionou o desporto nesta universidade, que organizou seminários para o seu curso, trabalhou para haver uma feira do emprego no ano passado, ajudou todos que lhe pediam ajuda, e por ai fora. Mas na minha opinião, o mais importante, mesmo sendo "conhecido" manteve-se o mesmo. A Cintia a mesma coisa sempre de um lado para o outro a trabalhar em prol dos alunos.
Pergunto eu agora, porque será que as pessoas que trabalhavam sem interesses não continuam com Emanuel e o Vila Real?Talvez tenham descoberto algo...
Por isso, peço a todos que aqui falam que pensem no futuro da Associação Académica. Aos poucos já se sabe quem está fazer listas, vão ter com eles, juntem-se a eles!

 
At 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pode-s falar de muitos ke trabalharam la dentro, entre eles sim desses dois, mas ha muitos outros ke estao a ficar manchados pelo ke se passou com o emanuel e nao tem culpa, o caso do vinhos, conselho fiscal, ele pode vir a ser chamado de culpado e na realidade nem deve saber o ke se la passa, outro é o joao machado, esse deve assinar, mas nao deve saber bem para ke, uma mentira pega, pois e amigo dos amigos, a carina outra da direçao, ke sempre a viram do lado do emanuel, mas na hora de decidir continuar e apoiar uma nova lista dele, lhe bateu a porto, afirmando ke nao continuaria com ele, apoiando a bruno na decisao de uma nova lista, outra pode ser a vera ke tambem fez o seu trabalho, o seu jornal e ajudou sempre a cintia, o marcus, sempre em frente do desporto com o bruno, ainda agora mesmo contra o emanuel, continua a ajudar no desporto, podia falar de muitos k trabalharam e deram a cara por gosto[nao por beneficio proprio].
mas kero falar de uma pessoa ke me deixa triste a posiçao ke ta a tomar, sim nada mais nada menos ke vila real, rapaz k sempre deu prioridade a amizade. o ke se passa ctg????? nao tou a perceber, nao ves k o emanuel nao vale nada??? sera k nao ves k mente a tudo e a todos, ke diz ke ja acabou o curso e ta no 1º ano? ve isso. ou sera ke é essa namorada tua k t tapa os olhos com o tamanho de cornos ke tens?
olha a tua volta. ve o ke se passa.
porke sera ke ha pessoas ke sairam do lado do emanuel?
porke ja viram o ke tu nao viste abre os olhos, nao es nenhum miudo.

bruno vai em frent e vai buscar as pessoas ke trabalharam e ke ja deixaram o emanuel, ve kem trabalha e kem merece. tens o meu voto, mas cuidado com as pessoas k metes na direcçao, nos vogais, na assembleia e no fiscal. faz um bom trabalho

 
At 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

DIRECÇAO
emanuel santos
joao machado
carina pinto
braulio castro
ivo granja

VOGAIS
anita
ines
bruno borges
andre barbosa
tiago machado
marlene
joao gama
carla pimenta
tiago teixeira
mariana

ASSEMBLEIA GERAL
nuno cruz
tiago bessa
sofia ribeiro

CONSELHO FISCAL
bruno vinhos
marcos
cintia costa
-----------------------------------

agora uma pergunta

QUEM DESTES FEZ ALGUMA COISA PELA NOSSA UNIVERSIDADE?

eu sei quem foi, mas nao o vou dizer agora, quero que as pessoas pensem e o venham aqui dizer, porque destas pessoas ha ca quem fez alguma coisa pela universidade,

FEZ ALGUMA COISA PARA ALEM DE FESTAS

 
At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

dou os meus parabens au autor destes comentarios uma pessoa muito bem informada e k gosta muito de falar bem de si mesma! sim este comentário foi escrito nada mais nada menos do k pelo senhor Bruno Borges. uma pessoa k alem de so dizer asneiras pela boka fora e a pessoa mais falsa k ja conheci em toda a minha vida! pois e e k tal entao falar um bocado desta pessoa ou antes deste miudo? uma pessoa falsa meskinha e k komo ser humano nada vale apenas sabe insultar e dizer mal das outras pessoas! deixo aki apenas mais uma palavra para falar do senhor braulio uma pessoa k apesar de ter a idade k tem! as atitudes dele parecem de uma crianca! senhor braulio e senhor bruno e porke nao senhor joel crescam e ai sim comecem a falar! sempre ouvi dizer k os ratos sao os primeiros a abandonar o navio e voces os dois nada mais sao do k ratos despreziveis e nojentos!

 
At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uau!Tanta gente a falar de mim e eu nem sabia!
Para começar agradeço a todos aqueles que me estão apoiar, depois digo ao "funcionario" que escreveu o último post para vir falar comigo pessoalmente. Porque eu digo o que penso na cara e identifico-me. Não gosto de aldrabões e ainda por cima aldrabões cobardes.
Vou aproveitar para também deixar aqui escrito o motivo que me levou a deixar aquela Associação Académica, e esse foi não confiar nas pessoas que queriam lá continuar. Não gosto de pessoas que me mintam constantemente e me ocultem informações que devia de ter.
Sendo assim estou inserido numa outra lista e irei ter o cargo que na altura das eleições as pessoas acharem que devo ter, eu não exijo ser Presidente, como outros, exijo pertencer a uma equipa de trabalho honesta e trabalhadora!
Sendo assim não se metam comigo porque Eu Não Tenho Telhados de Vidro!

 
At 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem eu tenho vindo até este blog ler o que por cá se escreve mas nunca comentei, porque sempre gostei de falar cara a cara e discutir com quem sei quem é.
mas hoje cheguei aqui e não resisti...desmanchei-me a rir...sim ri-me porque sou MENINO...(mas quando era pa trabalhar nunca se preocuparam com a exploração infantil), ri-me porque sou RATO...(mas quando prcisaram não tiveram nojo). sou menino??? pois sou...mas antes ser menino e rato do que ser cobarde....sim porque sou mennino mas como veêm o meu nome aparece neste comment....não sou anónimo....e penso que quem diz o que acabaste de dizer também n deveria ser mas como a integridade não foi aproveitada por todos...olha...dedica-te ao que te resta.
e sempre que precisares de mais umas lições de moral conta comigo...mas n peças muitas senão tenho de cobrar....
falem....critiquem..elogiem....protestem....mas deêm a cara.... e isto é um menino que vos diz
abraço

 
At 6:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

falem de tudo aqui neste espaço, digam mal de todos, do que nao se fez ou do que se fez neste ano, digam mal da associaçao e de todos eles, mas penso que falar na vida privada e abuso. eles estiverem la como presidente vice ou algum outro cargo, nao como namorados. por isso peço que nao toquem na vida priva das pessoas. o que se passa na vida privada de cada um e da vida deles, eles devem ser jungados pelo que fizeram, ou pelo que nao fizeram, nao pelo que fazem das suas vidas privadas.
pensem nisso. e feio falar na vida privada dos outros.

 
At 1:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Grande "post"... muito bom, acho salutar que as pessoas manifestem as suas opiniões e digam o que de mais profundo lhes vai na alma.


Mas estes comentários são, quase todos, reaccionários, será que se pode dizer que o factor de contestação a esta direcção da AAULP está a crescer a olhos vistos com o aproximar da data das eleições?
Será que isto quer dizer que até aqui tudo estava bem e perfeito? Não me parece.
Será que estes comentários foram escritos com outra intenção que não fosse reclamar com a situação actual? Também não me parece.
Será que todos os elementos da direcção são uns fantásticos incompetentes? Também acho que não.
A AAULP é só a direcção? Às vezes parece que sim, mas na realidade não é.

A AAULP realizou, na minha modesta opinião, uma série de eventos e actividades neste último mandato, mas como é óbvio foram as festas os que tiveram mais mediatismo. É também necessário salientar que, em comparação com o mandato anterior muito menos foi feito.

O actual presidente tem aqui uma boa forma de justificar tudo o que foi feito, já agora, dizer o que foi feito e prestar contas, já que pelos vistos não está interessado em realizar uma RGA.

Como é óbvio Em relação à RGA eu queria aqui deixar uma questão. Uma Associação, neste caso Académica, pode estar um mandato inteiro sem realizar qualquer RGA?
Não me parece, o que levanta um grave problema, como é que ela esteve a funcionar durante tanto tempo e até que ponto é que todas as suas actividades/decisões são válidas (legais)?

Isto é estranho e complicado... agradecia que a alguém que me respondesse, já agora com trechos dos estatutos.

Esta falta de transparência parece-me estar a esconder um certo tipo de incompetência, pois fui educado com o lema "Quem não deve, não teme".

Mais uma vez digo, elucidem as pessoas.

Mostrem o que fizeram.

Mostrem o que queriam fazer. (E já agora, se não o fizeram, porquê?)

Mas acima de tudo assumam... Assumam qualquer coisa, seja ela boa ou má.

Estou cansado desta actitude imperialista da Associação.

 
At 6:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pessoal pq que voçes em vez de andarem com "bocas" no blog com merdinhas de beatas de igreja,a chamarem ratos, cornudos, mentirosos, covardes, etc, e ja k se conheçem todos pessoalmente e se tem este tipo de divergencias que ja esta a chegar ao campo dos insultos pessoais.
Eu acho que o melhor a fazer é mesmo PORRADA FODA-SE PORQUE ERA O K EU FAZIA SE ANDASSEM A DIZER MERDAS DE MIM...
foda-se voçes todos são mesmo ratos n resolvem as merdas a HOMEM se me chamassem corno eu tinha de foder um.....

 
At 6:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pessoal pq que voçes em vez de andarem com "bocas" no blog com merdinhas de beatas de igreja,a chamarem ratos, cornudos, mentirosos, covardes, etc, e ja k se conheçem todos pessoalmente e se tem este tipo de divergencias que ja esta a chegar ao campo dos insultos pessoais.
Eu acho que o melhor a fazer é mesmo PORRADA FODA-SE PORQUE ERA O K EU FAZIA SE ANDASSEM A DIZER MERDAS DE MIM...
foda-se voçes todos são mesmo ratos n resolvem as merdas a HOMEM se me chamassem corno eu tinha de foder um.....

 
At 8:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mais uma vez digo que ouve pessoas que trabalharam la dentro e que deveriam continuar.
na minha opiniao a diracçao deveria ser no proximo mandato
PRESIDENTE - joao machado
VICES PRESIDENTES - bizcates e bruno borges (ou carina pinto)
TESOUREIRO - carina pinto [ou bruno borges)
SECRETARIA - cintia costa

ASSEMBLEIA
alguem de direito bom a presidente que saiba as regral e ler os estatutos, um vice de um curso a escolha e um secretario talvez de psicologia

CONSELHO FISCAL
um gajo de gestao (ja ha de economia na direçao, depois alguem de dois cursos que ainda nao exista muita gente

VOGAIS
alguns mudava como matematica, gestao, grh com a saida do bruno subiria outro, economia nao e grande coisa o actual, mas aguenta-se se lhe iniciarem o trabalho, psicologia, a carla ta bem, mas nao concordo com o outro, acho que nao é indicado para vogal,arquitetura, nao sei se é boa ou ma vogal, ri acabou o curso penso eu, direito, tirem de la por favor, ela nao fez nada que eu saiba, disegn tirar. nao sei se falta algum.
acreditem que apesar de nao tar na associaçao sei o que estou a falar, tenho conhecimentos em varios cursos.
obrigado pela atençao

 
At 10:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom.. pessoal tao todos a cair no ridiculo... Uma coisa é falar do que se passa na AAULP, do que se deveria ter feito e nao foi feito... de RGA...enfim... questoes internas... mas falar da vida privada de cada um é que nao!! Que me interessa saber as questões amorosas dos q lá estao...? interessame sim saber... se pretendem ou nao fazer alguma coisa pelos alunos... e aí ja dou a minha oponiao.. a actual associação por favor ponham a mao na consciencia e vejam q n tao ai a fazer nada... dêm o lugar a quem quer mesmo trabalhar... é so!! E por favor nao caiam mais no ridiculo!

 
At 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Saudações académicas

A cobardia é de facto uma característica humana em louca ascensão e os comentários feitos neste blog são um belo exemplo disso. Pessoas aparentemente cheias de razão e convencidas de que conhecem o funcionamento de uma associação, que se dizem pessoas de “muitos conhecimentos em todos os cursos”, não são capaz de se identificarem sequer pelo nome, o que não espanta que apenas façam o tipo de comentários aqui expostos denominando-se de “anónimos” e nunca tenham a coragem e a dignidade de os fazer ao vivo e a cores, directamente às pessoas que JULGAM conhecer.
Ao contrário da maioria dos pseudo-comentadores que mantêm este blog vivo, eu identifico-me. Tiago Teixeira, vogal de economia, o tal que “não é grande coisa, mas aguenta-se se lhe iniciarem o trabalho” segundo as palavras de mais um simpático anónimo. Respondo não porque me sinta afectado por as palavras de um sábio de muitos conhecimentos mas porque me dá um certo gozo conhecer anónimos que sabem muito mais da minha vida que eu.
A minha passagem pela AAULP não foi uma mera procura de estatuto, poder, conhecimento ou entrada à borla em festas. Dediquei me a 100% à AAULP, passei muitas horas naquelas salas a trabalhar e NUNCA precisei que iniciassem ou terminassem um trabalho por mim. Até porque quem corre por gosto não cansa e o meu empenho foi acima de tudo por gosto e vontade de mudar algo que muitos consideram imutável e inútil.
Se há dúvidas quanto ao meu trabalho, procurem contactar directamente quem lá trabalha e não quem conhece este ou aquele que conhece um outro que, por acaso, conhece alguém que diz fazer parte deste grupo académico.
Peço-vos que não se esqueçam do recente Congresso Nacional de Economia e Gestão, que apenas foi possível graças ao empenho total de um grupo de alunos que disponibilizou o seu tempo para proporcionar a todos um congresso nacional digno desse nome tentando dignificar ao máximo a nossa mui nobre universidade, esforçando-se por ultrapassar as barreiras impostas por uma administração preocupada com tudo menos com os alunos.
Eu integrei com o maior dos empenhos esse grupo e orgulho-me de o ter feito e de ter recebido todos os elogios que recebi pelo meu trabalho sincero e responsável.
A falta de argumentos e conhecimentos dos comentadores é tão evidente que precisam recorrer à vida privada dos membros da AAULP para atacarem de qualquer forma. Acho lamentável e triste e repúdio esta atitude de confundirem a vida pessoal do Vila Real com a sua presença na associação.
Tanto comentário sem fundamento parece muitas vezes confundir se com um sentimento de “dor de cotovelo” mas o vosso anonimato não permite esclarecer esta dúvida…
Caso ainda haja dúvidas, sou o Tiago, o Vogal de Economia, e quem precisar de esclarecer qualquer dúvida em relação à minha capacidade de trabalho, por favor contacte-me directamente. Estou de consciência tranquila, por isso, venham ter comigo.

 
At 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olás...
Bom, foi com interesse que coloquei de lado, por algum tempo, os livros e vim aqui ler aquilo que por aqui se fala. Sendo eu aluna da ulp, também tenho queixas como os demais... um pouco acerca de tudo:(
Na verdade a discussão acerca da aaulp é que mais me suscita comentários... assim vou começar por falar sobre a actual direcção, aliás associação(porque como aqui já foi dito e muito bem, a associação não é só a direcção... há muito mais além desses):
- Neste ultimo mandato é um facto que a associação, liderada pelo Emanuel tem ficado muito aquém das expetativas... sempre pensei que havia um projecto (do mandato anterior)para continuar. Infelizmente enganei-me, poucos foram os projectos que tiveram continuidade... só o desporto e a parte ludica da coisa é que correu bem, em termos pedagógicos... ui!
Assim, e para concluir, este ponto sou da opinião de que esta associação deve convocar uma R.G.A e terminar o mandato, ficando-se por aqui...não há necessidade de nova candidatura.
- Outro ponto importante e porque aqui vejo muitos colegas a atirar pedras, quero também dizer a estes colegas todos que: já fui afestas da aaulp de 3 direcções diferentes... devo dizer que o calendário é praticamente o mesmo, as bebidas de borla também... portanto aquele de quem aqui tanto se fala na altura dos copos é boa pessoa?! Agora que está no fundo do poço não vale nada?! Isso é muito feio gente, muito mesmo...
- Por ultimo, também aqui li coisas terriveis acerca da vida pessoal dos intervenientes... não concordo que tal seja feito... por favor não se esqueçam de que todas estas pessoas tÊm vida além da aaulp.
Continuem a discutir estes temas, mas não se esqueçam de que estamos em plena época de exames...
portem-se bem...

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

blablablaaaaaa deixei-se de historias.....e dirijam-se as pessoas visadas cara a cara. isso sim e de homens e de mulheres com alguma coisa na cabeça...preocupada estou mas e com bolonha isso e um problema.

 
At 6:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

fiquei curiosa em saber o que tinha neste blog e decidi ca vir e o que dou conta é de uma palhaça total pois aquilo que se vÊ e um ou dois pahaçitos que querem ir para a aaulp viverem a custa daquilo nao e nuno(TODA A GENTE SABE O K ES)...começa mas e a ter respeito pela tuna femenina e rancho!!!quanto actual aaulp acho que tiveram mt bem no 1ano no segundo ano falharam...ANA RITA DIREITO

 
At 7:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ISTO MAIS PARECE O LAR DOS COBARDES GAJOS QUE JA TIVERAM NA AAULP E QUE DEREPENTE APARECEM A DIZER MAL DE TUDO E DE TODOS,O BRUNO JA TE OLHASTE AO ESPELHO!!!! AXO QUE nao!!BEM ME PARECIA..!!!pareces um iogurte fora de validade..relativamente a direcçao da aaulp amigos ja nao tao ai afazer nada...e tudo igual.

 
At 8:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

CUIDADO!!!!!!A POR AI UMA DITA RELIGIAO QUE VAI TENTAR IR PARA AAULP..SABEM QUEM SAO????
-ELES PARECEM JEOVAS ANDAM DE SAIS COMPRIDAS, DE PASTA E COM CARA DE ANJINHOS...O QUE SERA QUE PRETENDEM?????O LEMA DELES EU SOU COBARDE....MAS DIGO A VERDADE...ESTA E A PALAVRA DO SENHOR!!!!E O QUE DIZER D.SEBASTIAO....QUE FIGURA!!!!O VERDADEIRO POLITICO FALHADO.ORA BEM PELOS VISTOS ACHO QUE O FAMOSO LEITAO REENCARNOU NA PELE DE D.SEBASTIAO...

 
At 8:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

COLEGA VILA REAL TENHO PENA DE TI E DO TEU PRESIDENTE POIS ELE COITADO ATE ANTIGA 1DAMA" SOFIA"ANDA POR AI A FALAR MAL DELE.."QUE Ñ VALIA NADA COM PRESIDENTE"..ELE VAI FICAR TAO TRISTE QUANDO SOUBER(QUANTO AO VILA ÑAO PASSAS DE UM CAOZINHO NAS MAOS DA TUA FAMOSA NAMORADA.COITADOS..E E ASSIM!!ATE GOSTAVA DE VER A 1DAMA A DESFILAR NA AAULP!!MS UM DIA ACABARAM"QUE PENA"(((((COITADOS DOS POMBINHOS

 
At 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Antes demais quero começar por dizer e deixar mto bem claro q nunca fui primeira Dama, uma vez q nunca me cheguei a casar. Quanto ao facto de falar do presidente, ele sabe melhor do q ninguem o q penso dele, nao sou cobarde e o q tiver a dizer tanto lhe digo a ele como a alguem q me pergunte, nao tenho nada a esconder. Quanto a dizer q nao acredito nele isso sao razoes pessoais em q a associação nada tem a ver ate porque neste momento e ja agora aqui fica pra quem nao sabe, identifico-me como um elemento neutro. Por isso, apenas quero deixar um conselho: ao invés de falarem mal uns dos outros por um mero blog q alguem se lembrou de fazer, sejam homens e mulheres, juntem-se e insultem-se uns aos outros, mostrem a cara, porque o anonimato so mostra cobardia. Andamos numa faculdade por isso deixem de ser meninos de secundario...Ah e ja agora para alem de agradecer o elogio de gostarem de ver a SOFIA a desfilar pela faculdade (e nao como foi referido: 1ª DAMA)quero pedir q nao lamentem pelos pombinhos porque eles tambem nao...

 
At 11:01 da manhã, Blogger Anti_Borges said...

Bruno Borges??? Para Presidente da próxima Associação??? AH AH AH nao me façam ri!!! Quem votar na lista desse menino so vai mesmo é chorar!!! Ele começou como Director desportivo e até fez um bom trabalho nao o nego mas... presidente ou qualquer outro cargo na direcção?!?!? Por favor!!! Ele é um obessessivo por poder... So quer mesmo é alapar o rabinho na cadeira da presidencia!!! Vá meus amigos...sinceramente.. Pensem comigo... Se o actual presidente, o Emanuel o convidasse pa tesoureiro ou para vice-presidente ja nem havia lista para ninguém!!! O senhor Borges só quer mesmo é poder!!! Esta associação fez muito pelos alunos...!!! É verdade que este ano correu mais mal mas e ano passado??? Faltou-vos alguma coisa??? Acho que não!!! O Emanuel è boa pessoa e sinceramente estou desapontado pelas pessoas que lhe viraram as costas!! Vocês falam de festas e mais festas.. se o sr. Borges por acaso ganhar (e para o bem de todos é melhor que nao ganhe) vamos ver o k ele vai fazer...nada!!! É isso meus amigos NADA!!! E os amiguinhos do sr. Borges...ja viram?? Simplesmente interesseiros que querem tanto quanto ele o poder e dizerem a toda a gente: "Eu sou da Associação Académica da Universidade Lusiada do Porto". Ora meus amigos..eles são uns manguelas... A Associação com o actual presidente foi como ha muito tempo nãon se via e se o sr. Bruno ganhar...bem vai estragar tudo o que foi feito até hoje!!!

 
At 11:21 da manhã, Blogger Anti_Borges said...

Sinceramente... agora até a pobre da Sofia entra nesta discussão!! Deixem a rapariga em paz!! Se eles acabaram é assunto deles e de mais ninguem!!! Por favor ponham as coisas de parte sim?? Problemas pessoais nda têm a ver com a associações!!! Só sabem falar daquilo que não têm conhecimento!!! Quem falou dela é porque não a conhece!! Ela é uma mulher com M grande e tal como ela disse é um elemento neutro este ano!! Está mais preocupada em acabar o curso pois deve de estar farta desta merda de universidade em que estamos!!!

 
At 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gente... antes de falarem tao bem da actual associação...INFORMEM-SE, PROCUREM, CUSKEM, AVERIGUEM...PERGUNTEM.... lembrem-se....CONTRA FACTOS NAO HA ARGUMENTOS!!!!

 
At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só quem esteve dentro da associação é que pode falar bem ou mal do seu trabalho,ta?? Eu digo o k kero e o k me apetece!!! E se falo bem da associação é pk tenho razões para isso!! Pertenço a esta associação e vos digo e garanto que foi uma das melhores da universidade!!! Argumentos não têm vocês ok?? São um bando de idiotas que so sabem falar mal de quem nao conhecem!!! Esse Borges, ou la como ele se chama,não tem estofo nem categoria para ser presidente duma associação pois pelos estudantes nao vai fazer nada!!! Se naõ viram nada até agora com esta associação muito menos vão ver com a dele se a dele ganhar!! Pessoas interesseiras, ganaciosas e com intenção de ganhar poder ha muitas e o cabecilha delas deve ser esse tal Bruno!!

 
At 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Anti_Borges és desta associãçao?? e tens orgulho?? entao identifica-te...quem n deve n teme...quando defendemos algo como estás a defender devemos dar a cara....entao o bruno não tem estofo para presidente???não sei porque mas da maneira que falas pareces estar com inveja....queres ser tu o presidente??? manda-te...ainda vais a tempo....e se te dizes da actual associação anda a faltar-te informação pois o Bruno foi convidado para Vice presidente, apenas não quis continuar com as pessoas que lá estavam e ele tem os seus motivos....por isso se tás a criticar todos akeles k aki falam mal axo k deves ser o exemplo e não falar mal de ninguém, principalmente falares sem saberes porque pelo que demonstraste que sabes tu é que pareces ser um daqueles que é da associação para dizer aos outros que é....pensa nisso...e acima de tudo pensa antes de falar....

 
At 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E q tal ganharem um bocado de juizo e de respeito e deixarem-se de se insultar uns aos outros... ?supostamente tamos a lidar com gente adulta ou nao?? Quem esta do lado da actual AA está... e quem nao esta, nao esta e pronto! Cada lado luta pelos seus interesses e pelo que acham q é melhor para os alunos... Cada um que trabalhe honestamente e no dia das eleições vencerá o melhor.. seja a lista q for! Parem de cair no ridiculo... pk isto so da vontade de rir...!!! enfim...

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É pá esta merda é melhor que as novelas da TVI...

 
At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma pergunta, Pq é k o actual presidente da AAULP não responde aos posts? Ou será que ele é mais um dos anónimos?

 
At 3:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

antes de mais queria repudiar esta onda de insultos calunias e afrontas que inunda este blogue! antes de dizerem que o meu comente e anonimo eu identifico-me Bruno Baldaia Direito! Apesar de ser o presidente do NEDULP eu tomei uma posicao e apoiei o Presidente da AAULP quando ele me pediu para o apoiar mas mais que o apoiar a ele apoio um projecto que desde o meu primeiro ano de universidade eu me envolvi e pelo qual eu me apaixonei o projecto da aaulp! e apesar de no ano passado eu ter assumido a presidencia do NEDULP a AAULP e as pessoas com quem trabalhei ficaram para sempre no meu coracao! ficaram todos sejam agora eles supostos adversarios ou nao! por exemplo o bruno borges foi a primeira pessoa que disse para eu ir para o nedulp e por isso lhe agradeco e por isso todos as divergencias que tenha com ele tratuas pessoalmente nao num blogue! eu apoio uma lista mas as pessoas que supostamente sao de outra a maior parte delas sao minhas amigas e pessoas que me apoiaram e que ajudaram na vida e nao vai ser agora so por tarem de outro lada que eu vou virar as costas se virar e por outros motivos e por exemplo au bruno eu ja lhe disse o motivo porque tou xateado com ele! facam como eu digam as coisas na cara falem tudo mas com respeito! e pena ver pessoas que apesar de nao concordarem comigo ou que concordao serem enxuvalhadas neste blogue podes nao concordar com uma pessoa mas tens sempre de a respeitar por isso eu repudio este blogue e quem anonimamente nele escreve!porque todas as pessoas neste blogue sao ou foram meus amigos eu vous peco calma e correccao pelo bom nome dos visados!

 
At 9:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Imagem do presidente:
1)o gel, começa a preocupar-te com a velhice da a poucos anos ja n sabes o que e cabelo...
2)ja punhas menos prefume e que o frasco n e para ser despejado na banheira
3)se compras camisa de manga comprida sao para ser usadas compridas nao p mostrar essa amostra de barços. e os botoes sao para ser apertados é k minguem quer ver a tua depilaçao ou tentativa de depilaçao
4)FIAT mas calças k compras pk tao apertadas ainda fazem mal a alguma coisa.

 
At 10:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olha joel eu falo como kero e de kem kero...tu nao tens nada a ver com isso...axo eu!!! Mete-te na tua vidinha,sim??

 
At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o que e isto pois pela primeira vez a nossa o universidade esta-se a deparar com um joel e bruno e mais algumas figuras que 1 nao tem educação,2 nunca tinha visto um jogo tão sujo por parte de alguem e por fim meninos se voces jogam ja tao sujo agora, como sera depois..acho que aaulp deve mudar pois ja tão la penso que a dois anos e chega,por iso acho que podem ganhar mas assim tambem vos digo,nao teram grande futuro .

 
At 2:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

DEIXEM-SE DE MERDAS E E ASSIM BRUNO O PA ATE ACHO QUE DEVES GANHAR POIS O EMANUEL ACHO QUE JA TEVE O TEMPO DELE , MAS TBM TE DIGO ACHO QUE DA TUA PARTE E DE ALGUNS ESTA SER DE MUITO BAIXO NIVEL AQUILO QUE TEM VINDO A ESCREVER E NAO ADIANTA NEGAR POIS VE-SE MESMO QUE ES TU A ESCREVER E NA MINHA OPINIAO PODES GANHAR DE UMA MANEIRA LIMPA E NISSO O EMANUEL FOI SEMPRE CORRETO.TENS O MEU VOTO MAS ASSIM TAS A COMEÇAR MT MAL.

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vou começar por dizer que este blog é uma palhaçada...(Mas isso já não é novidade nenhuma)...
Mas já que começam a tentar falar de toda a gente, pondo questões pessoais que nada dizem respeito senão às pessoas visadas, eu pergunto: Porque é que não são pessoas adultas e resolvem as vossas divergências como tal???

1)Vou começar por falar do Emanuel, de quem tanto se gosta de falar, conheço o Emanuel o suficiente para saber que não é um covarde, nem nada do que as pessoas gostam de fazer sobressaír por aí, é uma pessoa que nunca se negou a ajudar os amigos, verdadeiros ou não, daquilo que sei, a verdadeira culpa de tudo é de todos os ignorantes e ladrões que ele teve à sua volta, o único problema dele foi não se ter imposto a essas pessoas.

2) Bonequinha não tenho muito a dizer parece-me uma pessoa que não tem uma personalidade muito própria, estando nos últimos tempos a ser influênciado.

3) Carina uma pessoa que nada vale, pessoa que pensa que é maior que tudo e que todos, mas que se esquece daquilo que na verdade é (e acho que para poucos entendedores meia palavra basta), até porque é uma pessoa que se acha uma santa mas que... Nem comento mais.

4) Vila Real, um rapaz amigo dos verdadeiros amigos, um rapaz que mesmo depois de lhe virarem as costas continua amigo das pessoas, Um miudo de ouro... E nem preciso de dizer mais nada porque toda a gente sabe a boa pessoa que ele é.

5) Braulio Então continuas o tesoureiro e depois que te cortaram as perninhas dizes que já nada tens a ver com isso????? Sê homem!

6) Bruno és um miudo mimado que sismou que queria ser presidente porque senão faz birrinha.... Ainda vais ter muito que chorar no colo da mamã meu menino

7) Biskates para ti nem há palavras possíves... Olha bem para o teu aspecto antes de pensares ser o quer que seja

8) Joel Ouve aqui diz ali canta além... Torna-te uma pessoa adulta!

9) Marcus de que se espera de uma pessoa que tem um acidente sem carta de condução com a carrinha da nossa associação, mesmo depois de já ter sido avisado, e depois de horas que nada tinham a ver com serviços associativos?


Agora assuntos mais sérios:
Porque é que falam do Emanuel e da Sofia???? Eles já nem namoram, e por razões pessoais. A Sofia está neutra... Não a chateiem mais!!!!
Porque é que falam do Vila Real e da Liliana???? Seja o que for que querem com isso duvido que o consigam, são duas pessoas com dois dedos de testa, que não merecem ouvir certas mentiram que apenas têm um objectivo... Não acham que estão a abusar???

PORQUE É QUE NÃO SE MATAM E ESFOLAM UNS AOS OUTROS EM VEZ DE DESCERAM AO MAIS BAIXO NÍVEL!!!!

Estou cada vez mais convicta de que BRUNO BISKATES CARINA BRAULIO JOEL, ETC devia era ficar em casa a dormir e quando sairem à rua, saiam de cabeça baixa... POIS VOCÊS NÃO VALEM NADA!!!!!!

 
At 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na minha opinião vcs são tdos umas krianças da kreche...
Emanuel o teu tempo ja era...
Bruno ate és bom rapaz, mas desceste mt baixo e s antes tinha duvidas kto a ti, ja n tenho, n falo so de ti mas de toda a tua lista.
Na minha opinião 1 bom presidente para akela associação era o Vila Real, kem tem alguma koisa de mal a apontar-lhe?
Lamento Bruno mas a tua lista n konvence ninguem são tdos uns putos
Lamento emanuel mas ja la tás há 2 anos e ja chega. gostei do teu primeiro mandato e acho k ninguem tem nda a apontar, mas o segundo deixou mt a desejar kto as pessoas k estiveram kontigo n foram mt bem eskolhidas, talvez por isso tenhas falhado no segundo
a unika pessoa k gosta dakilo e k n há 1 palavra a apontar é mesmo o vila real
mas se seguires o meu konselho e fores em frente tem kuidado kom as pessoas que eskolhes para ter ao teu lado. N deixes k a tua lista se torne komo a do bruno kom fome de poder.
Vai em frente, esta pode ser a tua oportunidade.
ja agr luta plo podio dou t tda a razao, ja era altura de pararem de falar na vida privada das pessoas

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vou falar tentando ser o mais parcial e justa possível. Em primeiro, este blog é de muito mau gosto, concordo. A vida Privada dos actuais membros da associação ou de qualquer outra pessoa só diz respeito a si própria. Quem vem defender umas pessoas e criticar outras de muito mal se falar delas, acusando-as acho que não pode ser levada muito a sério, mostrando tudo menos coerência e inteligência, por isso nem vou ligar aos insultos dirigidos a mim, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.
Agora vou expressar a minha opinião e posição de forma transparente:
- Quanto à associação da qual faço parte, respeito todos os seus elementos, dos quais sou amiga independentemente de listas ou de diferentes pontos vista;
- Como pessoas, tenho o Vila Real e o Emanuel como amigos, eles sabem-no e acho extremamente incorrectos e errados os comentários aqui feitos sobre eles e fundamentalmente sobre a sua vida privada;
- Não estarei em nenhuma das listas, porém não escondo o meu apoio à lista da qual faz parte o Bruno Borges, porque tal como na política todos os ciclos chegam ao fim;

Para terminar citando criticas do post “At 11:52 PM, luta_pelo_pódio said...”, repito: QUEM NÃO TEME NÃO DEVE. Os que têm mais soluções/ideias, mal dizendo e criticando, deveriam ser os primeiros a identificar-se, porque ainda pior que insultar é ser cobarde para não assumir as suas palavras.

Cumprimentos

 
At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida Carina toda a gente sabe quem és e aquilo que és.
Já nada se esconde
Acredito que muitas das coisas que se possam ouvir sobre ti sejam meros comentários. Mas quando há muita gente a falá-lo alguma coisa de verdade há-de ter.
Não tenho nada contra ti.
So lamento o facto de fazeres tudo para conseguires aquilo que queres.
Nem sempre se pode passar por cima das pessoas e fazer-se coisas indevidas para atingir um objectivo.
As pessoas até podem subir na vida, mas a tua queda vai ser muito grande. Já para não falar que és uma pessoa muito odiada por muita gente dentro daquela faculdade, tendo ou não a ver com asociação

 
At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não estou preocupada com esses comentários danosos!
Até nem me afecta que me tratem mal sem se identificar. Não estou sedenta de poder, tomei a posição de sair porque acho que o meu ciclo terminou.
Saio de consciência tranquila!
Cumprimentos

 
At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caros Amigos, alguém sabe o que significa AAULP. Para quem não sabe passo a citar Associação Académica da Universidade Lusíada do Porto. Ora bem Associação significa conjunto, grupo de elementos que defendem uma causa. A causa neste caso é os direitos dos alunos da Universidade Lusíada do Porto. Para se quererem intitular de candidatos, pseudo candidatos ou possíveis candidatos devem primeiro explicar de que forma o tencionam fazer. Projecto, já aqui alguém referenciou algum? Ou será a CUSQUICE o vosso projecto Principal. Um projecto caros amigos, é a explanação de um conjunto de ideias, que visam melhorar o nosso ensino e o aumento das nossas competências para a vida profissional que nos espera. Como tal sinto-me triste e escandalizado com o vosso português escrito neste blog. Alguém sabe o que é gramática? Provavelmente estamos a falar de alunos universitários com alguns conhecimentos, sim porque já não digo muitos. O que fazem vocês das vossas vidas para além de associativismo. Será que estudam, será que frequentam aulas, será que fazem exames, será que se querem formar? Ou será que apenas se servem de um órgão com algum poder legislativo, económico, um verdadeiro movimento estudantil e de massas, para ganharem protagonismo social, benefícios económicos e negócios obscuros. Ou será que se querem vir a servir?
Quantos de vocês já leu o novo plano e regulamento de avaliação?
Quantos de vós ainda não sabe da contestação a este, “inclusive” dos docentes?
Quantos de vocês ainda não chumbou?
Quantos de vocês é conhecido pelo nome próprio por um Professor?
Quantos de vocês já passou mais de uma hora na biblioteca?
Já se aperceberam que vivemos uma fase de transição, a reforma mais importante do ensino superior: Processo de BOLONHA.
Apelo a todos os votantes, neste caso todos os alunos que exerçam o seu direito e votem nas pessoas que possuem competências pedagógicas para nos representarem de uma forma séria junto dos Serviços Administrativos sem o fazerem como meros serventes, que possuam conhecimento dos problemas reais dos alunos e da falta de instrumentos para haver qualidade de ensino.
Votem, nas pessoas humildes, com espírito de sacrifício, com vontade de trabalhar, dinâmicas, fundamentalmente pessoas com ideias.
Deixem-se de jogos de bastidor, de comentários inúteis, ponham as vossas desavenças pessoais de lado, e apresentem os vossos projectos mas façam-no com a categoria de um estudante universitário.
Para finalizar deixo uma dica final: Qual será o melhor para nos representar? Um aluno que frequenta uma licenciatura de 4 anos e se matriculou nesta universidade à 5 ou 6 e se encontra no 1ºano? Ou um aluno que frequenta também uma licenciatura de 4, mas deseja finalizar em 4, com um complemento no seu currículo vitae o de ter representado os alunos de uma universidade com mérito sem o fazer através de uma gestão danosa?
A resposta caros amigos, coloquem-na nas urnas!!!!

 
At 5:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

antes demais quero me apresentar eu sou o mario e e com mt gosto que ja sou amigo do emanuel a muitos anos e aquilo que eu vi e soube agora e grave muito mesmo,para começar quem escreve anonimo e um cobarde e um palhaço por dois motivos..1-facilmente e descoberto atraves do IP SEGUNDO E CRIME DIFAMAR AS PESSOAS SEJA A B C OU D,PENSEM NISSO.QUANTO AO EMANUEL SO VOS DIGO QUE ELE NAO PRECISA DAQUILO PARA NADA E QUEM O CONHEÇE BEM SABE DISSO E COMO AMIGO E UMA PESSOA E UM TIPO IMPECAVEL E TALVEZ POR ISSO TANTA PESSOA ANONIMA O SENSURE..MAS CLARO ANONIMO..HA E JA AGORA SOU DE VILA REAL E COM MUITO GOSTO AMIGO DO EMANUEL.

 
At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vou responder a minha colega sofia pois soube de uma noticia !!!!pois o teu exnamoradinho ja nao vai-se candidatar o que significa mtbmmm !!!força BRUNO ta ganho!!eu sei kvais dizer k nao tens nada a haver,,,ms deste uma ajudinha pois quando se fala ate de o exnamorado que e o presidente da aaulp tao mal e chegas ao ponto fazer propaganda contra ele!amiga nao namoram e agora acabou candidatura...ai coitadinhos eu gostava tanto de vos ver juntinhos na assoçiação..ahhhhhhhhhhhhhhhhh acontece aahhhh. bruno força

 
At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a pessoa que criou este blog que se fala de tanta gente pode começar a ficar preocupada,pois se nao sabe as leis em direito ao que diz respeito a infomatica e blogs...acho que um advogado vai dar jeito num futuro proximo.

 
At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei deste último comentário é o único aqui que diz alguma coisa em condições. Pois as pessoas esquecem-se que difamar as pessoas é crime punido pela lei...
Não tenham cuidado com aquilo que dizem...

Já agora, amigo estudante, gostei muito do teu comentário, pois aqui vem muita gente tentar escrever e a única coisa que consegue é dar erros ortográficos e de sintaxe. Lamento que pessoas que estão na faculdade escrevam de uma forma tão descuidada... Onde é que este mundo vai parar...

De uma coisa devemos ter consciência todos os alunos têm direito de voto, por isso mesmo peço a todos que no dia vão votar, que votem com consciência olhando para o que aqui se diz e se fala de uns e de outros, e desta forma perguntar se nós alunos da ULP queremos uma associação de gente mesquinha que apenas quer falar mal de toda a gente, uma associação de cuscquices, uma associação de gente sem escrupulos, ou se queremos uma associação que tem realmente vontade de se preocupar connosco??? com os nosso interesses dentro da faculdade???
Porquê falar na vida das pessoas??? Vamos é preocupar-nos mais com a nossa!!! Joana- Psicologia

 
At 6:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá meus amigos! Voltei.
E voltei, porque a isso me sinto obrigado.
Voltei porque QUASE todos vós se esqueceram qual o fim ÚNICO, penso eu, para que este blog foi criado.
Então vamos lá: o que se procurava e procura é a melhoria das nossas condições, enquanto estudantes, é um tratamento de igualdade entre todos, é a avaliação contínua, que tanta resistência está a criar, é BOLONHA no seu todo e não em parte.
POR FAVOR deixem a roupa suja para lavar nos locais adequados, deixem a vida privada de cada um, que só ao próprio diz respeito.
Tratem das listas em sede própria.
Aquilo a estamos a assistir é uma vergonha.
RESPEITEM-SE. RESPEITEM A NOSSA UNIVERSIDADE, MESMO EXIGINDO AQUILO A QUE NOS ACHAMOS COM DIREITO.
Gastem as vossas/nossas energias em buscas de soluções para os nossos problemas.
Saudações académicas.

 
At 7:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vim ver este blog por curiosidade. Pensando que por aqui se falava de propostas melhores para os alunos desta faculdade, quando aqui chego deparo-me com questões que nada têm a ver com associações, deparo-me com pessoas que apenas estão interessadas a ganhar as eleições para a AAULP, chegando ao ponto do ridiculo, lamento muito por terem chegado a este ponto e por não se terem coragem de dizer o que se tem a dizer na cara. Isto é cobardia meninos...
Nós conhecemo-nos todos uns aos outros, até então todos se consideravam "amigos", ou talvez seja melhor dizer colegas de universidade.
Porque é que vocês não são frontais? Porque é que se limitam a escrever sem dar a cara?

Passando deste assunto para um mais sério, a minha vida que aqui alguém resolveu expôr, só a mim e ao meu namorado diz respeito, já nem comento porque não tem comentário possivel, trata-se de pessoas frustradas, que não têm mais nada que fazer e que talvez até tenham elas dor de corno.
Volto desta forma a fazer o apelo de ser-se directo e de não se esconderem por detrás de um blog ou de um telemovel. Eu que nada tenho a temer peço que me digam seja o que for na cara, porque é assim que eu faço.
Sejam pessoas a sério que merecem ser respeitadas, porque assim não vão lá!!!!
Saudações

 
At 10:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Isto está aqui uma casa bem arrumada, está... então o blogger do sitio lança um tema a ser discutido e o povo vem para cá fazer aquilo que se faz á porta da missa: falar na vida uns dos outros...
Preocupem-se em incentivar a aaulp a trabalhar, esta ou qualquer uma que venha!!!
A ninguém interessa o que se passa em casa do vila real ou do emanuel...
Só dá para fazer deduções das possíveis pessoas que aqui andam a escrever... até uma mocinha a quem o emanuel não deve ter tratado muito bem, vem para aqui apedrejar a pobre sofia, aquela que anda na vida dela e não se mete com ninguém, tão a ver?! Não pois não?! porque isso não é para aqui chamado... a ideia aqui é discutir aquilo que a aaulp deve fazer para melhora as nossas condições...
Oh pá esueçam as eleições, porque a campanha se bem me lembro na ulp é feita cara a cara... lembren-se de estudar... de acabar os cursos, oh então até de criar outro blogue no qual discutam as vossa divergÊncias e vidas pessoais...Mas aqui Não... é feio!!!
Vamos assumir a identidade de estudantes unversitários e agir como tal... porque o mercado de trabalho não quer lá cuscuvilheiras...
Pensem nisto com calma e não a pensar logo numa resposta para me darem:)
Fiquem bem

 
At 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Isto está aqui uma casa bem arrumada, está... então o blogger do sitio lança um tema a ser discutido e o povo vem para cá fazer aquilo que se faz á porta da missa: falar na vida uns dos outros...
Preocupem-se em incentivar a aaulp a trabalhar, esta ou qualquer uma que venha!!!
A ninguém interessa o que se passa em casa do vila real ou do emanuel...
Só dá para fazer deduções das possíveis pessoas que aqui andam a escrever... até uma mocinha a quem o emanuel não deve ter tratado muito bem, vem para aqui apedrejar a pobre sofia, aquela que anda na vida dela e não se mete com ninguém, tão a ver?! Não pois não?! porque isso não é para aqui chamado... a ideia aqui é discutir aquilo que a aaulp deve fazer para melhora as nossas condições...
Oh pá esueçam as eleições, porque a campanha se bem me lembro na ulp é feita cara a cara... lembren-se de estudar... de acabar os cursos, oh então até de criar outro blogue no qual discutam as vossa divergÊncias e vidas pessoais...Mas aqui Não... é feio!!!
Vamos assumir a identidade de estudantes unversitários e agir como tal... porque o mercado de trabalho não quer lá cuscuvilheiras...
Pensem nisto com calma e não a pensar logo numa resposta para me darem:)
Fiquem bem

 
At 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este é um blog onde A TUA OPINIÃO conta!!! Chega de vergonhas!!!
O suposto seria dar opiniao daquilo que deve ou n ser feito pela AAULP. Chega de vergonhas?????????????????????????
Este blog é uma vergonha...
Acham que interessa saber a alguém o que a sofia pensa do emanuel senão a eles dois?
Se eles acabaram foi por razões pessoais, que só a eles diz respeito. como a sofia já o disse
Acham que interessa a alguém saber se a liliana trai ou manda no vila real senão a eles dois?
se continuam a namorar é pq n é verdade o que se diz aqui.
so gostava era de saber o eu é que vcs pensam fazer por nós alunos daquela faculdade? eu n quero ter uma associação de beatas de baixo nivel, quero sim tem uma associação de pessoas que querem trabalhar
onde é que elas estão?

 
At 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

COMO ESTUDANTE DA LUSIADA ACHO QUE O QUE SE PASSA NESTE BLOG É UMA VERGONHA PARA TODOS...MAS O QUE É ISTO SAO OS NOVOS MANUAIS DE CAMPANHA DA LISTA!!NUNCA TAL COISA SE PASSOU NUMA UNIVERSIDADE...POIS JA VI MTO BATE BOCA AGORA ISTO..ACHO QUE O BLOG E MESMO UMA VERGONHA!!SO ESPERO QUE BRUNO E COMPANHIA QUE AGORA QUANDO GANHARES QUE O TEU MANDATO NAO SEJA UMA VERGONHA COMO ESTE TEU MANUAL DE CAMPANHA .!!DEXEM-SE DE MERDAS SEJAM HOMENS E MULHERES E CANDIDATEM-SE E GANHEM OU PERCAM DE UMA MANEIRA LIMPA E NAO SUJA.RITA DIAS "PSICOLOGIA"

 
At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O PESSOAL EU CADA VEZ QUE VENHO AQUI DA PARA RIR...falando de coisas serias agora ALGUEM SABE SE JA TA DAR OS MORANGOS COM AÇUCAR

 
At 12:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o colega ai em cima teve toda a razao!!! os morangos sao bem mais importantes do que isto!!relativamente ao resto acho que a lista que teve a ideia de fazer este blog cometeu um erro muito grave.."e toda a gente ja sabe quem foi"pois e bruno nunca pensei que foses tao baixo,eu o ano passado apoiava a lista do alfredo e acho que por vezes ele era sujo demais agora tu nao estava a espera e olha que ja ouvi da tua boca mt jogo porco.agora um conselho espero que ganhes mas assim acho que nao e correcto podes ganhar mas lembra-te que aqueles que tao a teu lado podem te fazer o mesmo assim como ja tiveste do outro lado."com quem ferros mata ferros morre".

 
At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda não percebi a finalidade deste blog, mas pelos vistos já há muita gente com vontade de se candidatar. Agora pergunto, quem é o Emanuel, quem é o Bruno, quem é o Vila Real, a Liliana. o Joel, e todas as pessoas aqui referidas.
Vocês parecem conhecerem-se todos, e pelos vistos foram todos amigos. A que se deve esta ruptura de amizades? Será que isso influenciou a actual descredibilização da Associação Académica, ou motivou a falta de actividades que esta nos pode proporcionar. Depara-me com intensos ataques a um senhor chamado Bruno, e um senhor chamado Emanuel, mas eu não os vejo aqui a falar, Até que ponto se faz jogo sujo aqui? O meu conselho no meio desta pouca vergonha, é deixaram as mensagens através de emissários com jogos de palavras para criarem imagens falsas ou verdadeiras destas pessoas visadas, e utilizem os meios que têm à vossa disposição para justificarem o meu voto! Como o tópico indica FAÇAM ALGUMA COISA!!!

 
At 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pessoal alguem sabe dizer se ochelsea ganhou?

 
At 8:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

axo que ficou 3:0

 
At 10:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Depois de ler isto tudo só vou aplicar a minha reza diária..SENHOR, dai-me sabedoria para entender alguns colegas, porque se me dais força, parto-lhes a cara!!!

 
At 10:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Depois de ler todos estes textos vou publicar a minha reza diária...SENHOR, dai-me sabedoria para entender alguns colegas, porque se me dais força, parto-lhes a cara!!!
Saudações académicas!

 
At 10:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

S vcs tds k tão ns listas s preocupassem em fazr algo produtivo em x d falarem mal uns ds outrs.....no final so vence um ms nc ninguém fz nd..

 
At 5:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o "Senhor" que está no Céu te dê força porque sabedoria não tens muita... lol
mas se quiseres rezar passa na Capela da nossa Universidade que está sempre aberta, mas não deves vir muito para estes lados para saberes isso.

 
At 6:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola meninos!
Antes de mais a minha alma tem ficado parva com o que se escreve neste blog...
Quem conhece o Sr. Bruno sabe que ele é mesmo um menino, e controlado por tudo e por todos. Eu que estudo e tenho muitos anos de vida académica nunca vi tamanha manipulação na cabeça de uma pessoa... Quem ler isto que pense o que quiser!
O outro rato, sim, o Joel, que olhe por ele abaixo mas tem pouco para ver. Têm a mania, ele e o seu comparça, o Bruno.
Abram os olhos porra!!!
É tudo uma vergonha...
Não deixo nome porque ninguém me conhece mas também voto nas eleições...
E assim me despeço minhas meninas e MENINOS!!!

 
At 9:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

JONY ES UM PALHAÇO ...QUANDO CIRCULAS NA AAULP PARECE QUE ANDAS A PROCURA DO TEU DONO...MANDAM-TE DEIAR E TU DEITAS-TE ....DA A PATA E TU DAS...

 

Enviar um comentário

<< Home